A ação comunitária promovida de 7 a 15 de janeiro pelo Grupo Fischer-Citrosuco, em parceria com a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e a Prefeitura Municipal de Santos, teve grande aceitação do público que compareceu ao ônibus do Projeto Dr. Saúde, estacionado ao lado da Concha Acústica, no canal 3.

No total, foram realizados 2.086 atendimentos gratuitos, entre eles medição de peso e altura, aferição de pressão, verificação de açúcar (glicemia) e colesterol. A equipe distribuiu kits odontológicos e carteirinhas de saúde que possibilitarão o acompanhamento em campanhas futuras.

Participaram da ação professores e alunos integrantes do Projeto Rondon e dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia da UNISANTA.

De acordo com a coordenação do evento, a previsão é de que a atividade seja realizada novamente na primeira quinzena de março.