A Universidade Santa Cecília (Unisanta) e o Grupo Fischer- Citrosuco promovem ações comunitárias de Saúde e Meio Ambiente, no ônibus do Projeto Dr. Saúde, até o dia 16 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. A equipe da Unisanta é composta por alunos de Ciências Biológicas, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia, coordenados pelos professores Orlando Couto Júnior e João Alberto Paschoa.

Dias – 6 a 8 de maio
Local – Escola Auxiliadora da Instrução
Atividades – Escovação, triagem e tratamento (Odontologia) / Orientação Postural (Fisioterapia) / Oficina de Ciências (Biologia) / Poluição e Meio Ambiente.

Dia – 9 de maio
Local – Casa João Paulo
Atividades – Triglicerídeos, Postura, Dor, Cuidados (Fisioterapia/ Farmácia) / Poluição e Meio Ambiente.

Dias – 11 e 12 de maio
Local – UME Monte Cabrão
Atividades – Escovação, triagem e tratamento (Odontologia) / Orientação Postural (Fisioterapia) / Triglicerídeos, Postura, Dor, Cuidados (Fisioterapia/ Farmácia) / Oficina de Ciências (Biologia) / Poluição e Meio Ambiente.

Dias – 13 a 16 de maio
Local – UME Judoca Ricardo Sampaio – Caruara
Atividades – Escovação, triagem e tratamento (Odontologia) / Orientação Postural (Fisioterapia) / Triglicerídeos, Postura, Dor, Cuidados (Fisioterapia/ Farmácia) / Oficina de Ciências (Biologia) / Sustentabilidade – Oficina Regional: Cultivo de peixes e camarão; Monitoramento de trilhas e Produção de mudas ( Biologia).
Outras atividades também serão realizadas pelo Rotary Club Santos – Praia e pela Prefeitura Municipal de Santos.