De 20 a 22 de setembro, professores e alunos dos cursos de Pós-Graduação em Atendimento a Pacientes Portadores de Desordens Temporomandibulares e de graduação em Farmácia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participam do 21º Congresso de Cefaléia e do 2º Comitê Dorofacial, da Sociedade Brasileira de Cefaléia. O evento será realizado em Florianópolis, Santa Catarina.
A UNISANTA teve quatro estudos selecionados para apresentação no evento. Entre eles estão: o Trabalho do Curso de Pós-Graduação em Atendimento a Pacientes Portadores de Desordens Temporomandibulares (DTM); Estudo sobre a Prevalência de DTM em Ambientes Terciários de Cefaléia; Caso Clínico de Atendimento de Desordens Temporomandibulares e Atenção Farmacológica a Pacientes de DTM – Método Dáder.