A ex-aluna da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Maria Cláudia Nehme Passos, supervisora de estágios de Enfermaria Geral da Universidade, ministrará a palestra de abertura da Jornada de Fisioterapia da Santa Casa de Santos, com o título "A importância da Fisioterapia Motora em pacientes hospitalizados", no próximo dia 26, às 8 horas. Maria Cláudia é pós-graduada em Gerontologia pela Santa Casa de São Paulo.
No mesmo evento e dia, Rodrigo Marques Di Gregório, aluno do 5º ano, apresentará, às 13h20, o trabalho científico "Fisioterapia Respiratória no Pré e Pós-Operatório de Decorticação Pulmonar por Enfisema Bolhoso: relato de caso".
A Jornada será realizada no Consistório da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos – 3¢ª Andar – Ala A – Avenida Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50 – Santos. Informações e Inscrições – (13) 3202-0750. Informações: fisio.scms@yahoo.com.br ou www.scms.org.br