No próximo dia 18 de novembro, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) será homenageada em reunião almoço do Rotary Club de Santos, por sua parceria no projeto “Sorriso Saudável, Futuro com Esperança”, que tem como objetivo o atendimento odontológico das 285 crianças e adolescentes assistidos pela Associação Casa da Esperança de Santos.

A viabilização do projeto ocorreu por intermédio do Rotary Club de Santos pelo subsídio da Fundação Rotária de Rotary International , justamente com clubes de Rotary nos Estados Unidos e na Alemanha e, contará com a parceria Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e da Universidade Santa Cecília, por meio da Faculdade de Odontologia, que será a Clínica avançada e referência no atendimento dos casos mais complexos de diagnóstico bucal e atendimento a pacientes especiais e também da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista.

O projeto compreende a instalação de uma unidade de radiologia de última geração, consultório odontológico, escovódromo, unidade fixa para a orientação sobre a correta higiene bucal, além de ações de campo em comunidades carentes.

A reunião almoço acontece às 12h, no Salão Diamante – 7º andar, Mendes Hotéis.