LAFES realiza live com o fisiologista do Esporte Clube Bahia, dia 30/04

197

Fisiologia do Exercício Aplicada ao Futebol será o tema abordado na próxima live científica promovida pelo Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde (LAFES) da Faculdade de Educação Física da Unisanta, nesta quinta (30/04). A atividade contará com a presença virtual do fisiologista do Esporte Clube Bahia e docente da Universidade do Estado da Bahia, Prof. Dr. Maurício Maltez.

O bate-papo será transmitido pelo instagram do LAFES @lafes.ciencias e pelo youtube LafesCiências, a partir das 11h30. A atividade é aberta aos alunos da Unisanta e profissionais da área de Saúde interessados e tem a coordenação dos responsáveis técnicos pelo LAFES, Prof. Dr. Alexandre Galvão e Profª Drª Debora Rocco.

Sobre o convidado – Professor de Educação Física, Maltez possui especialização em Fisiologia do Exercício pelo InCor-FMUSP. É doutor e mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP.