LAFES promove live sobre COVID-19 com fisioterapeuta especializado pela Harvard Medical School, dia 2/04

582

O Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde (LAFES) da Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realiza, nesta quinta (2/04), uma live com o doutor em Ciências pelo InCor – HC/FMUSP e com formação em assistência ao indivíduo com COVID-19 pela Harvard Medical School, Prof. Dr. Giulliano Gardenghi.

A aula a distância será transmitida pelo instagram do LAFES @lafes.ciencias, a partir das 11h30, e terá como tema Exercícios, Sistema Imunológico e a Covid-19. A atividade é aberta aos alunos da Unisanta e profissionais da área de Saúde interessados e tem a coordenação dos responsáveis técnicos pelo LAFES, Prof. Dr. Alexandre Galvão e Profª Drª Debora Rocco.

“A atividade integra a programação de reuniões técnicas realizadas pelo LAFES e que são abertas aos alunos da Unisanta. Como estamos neste período de isolamento social, é possível trazer vários pesquisadores do Brasil e do mundo para participar das lives”.

Sobre o convidado – O Prof. Dr. Giulliano Gardenghi é coordenador científico do Hospital ENCORE e da Faculdade CEAFI. É consultor técnico do Hospital e Maternidade São Cristóvão e da Unidade de Terapia Intensiva de Queimados – HUGOL/Lifecare.