Núcleo de Desenvolvimento de Carreira orienta alunos e egressos na elaboração de currículos. Atendimento on-line.

Caro Aluno / Egresso:

O Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira da Universidade Santa Cecília (NDC/Unisanta) acredita que este seja um bom momento para você, hoje estudante e futuramente um profissional do mercado, elaborar seu currículo profissional de maneira que ele se apresente competitivo perante as empresas.

Se você sentir dificuldade na elaboração de seu currículo, o NDC continuará atendendo os interessados, também de forma remota, e fará uso das ferramentas disponibilizadas, promovendo, assim, um contato mais próximo e eliminando as dúvidas que surgirem, inclusive sobre os processos de entrevistas e dinâmicas de grupos.

Não espere essa crise passar para pensar em buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. Antecipe-se e deixe seu currículo elaborado adequadamente e atrativo para quando este momento atípico passar! Tudo o que você precisa fazer para ser atendido pelo NDC é enviar e-mail para ndc@unisanta.br e aguardar uma resposta automática apontando os horários de atendimento on-line.

Equipe do NDC