A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza o "I Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas", do dia 28 de setembro a 3 de outubro, nos períodos diurnos e noturnos. As palestras serão realizadas no anfiteatro do bloco E, no 4 andar. Alguns dos temas abordados por renomeados profissionais são: O Farmacêutico na prática da Acupuntura; Diabetes Mellitus; Interferência de medicamentos em exames laboratoriais; Indústria de cosméticos, entre outras.
As inscrições podem ser realizadas no Centro Acadêmico do Curso de Farmácia, localizado no pátio do bloco E.
Confira a programação:
2ª feira (28/09)
8h – Entrega do material e Abertura do Simpósio
9h15- Cosmetologia – Dr. Paulo Torres
10:h30 – “Implantação da RDC 44/09: Aspectos éticos e legais” – Dra. Maria Cristina Ramirez (CRF/SP e SINFAR)
NOITE
19h30 – “O Farmacêutico na prática da Acupuntura” – Dr. José Trezza Netto (CRF/SP)
21h – Pesquisa Clínica – Dra. Tatiana Romano
3ª feira (29/09)
MANHÃ
8:h – “A prescrição de Fitoterápicos na prática clínica” – Profa. Ms. Fabiana Sanches da Mota Ribeiro (UNIMONTE)
9h15 – Apresentação dos Casos Clínicos (Consultório Farmacêutico – UNISANTA)