A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), por meio da Sports Tour International, empresa de turismo, está organizando uma viagem de intercâmbio e realização de cursos na Universidade Camilo Cienfuegos, em Cuba, de 9 a 23 do mês de Julho de 2005. Os interessados – profissionais e alunos das faculdades de Fisioterapia da região – terão um encontro dia 2/04, às 10 horas, na Clínica da Fisioterapia da UNISANTA, Rua Cesário Mota, 8, 1º andar. Informações no telefone 3202-7156.
Ente os cursos, estão os de Fisioterapia Geriátrica, Massagem Terapêutica, Provas físicas – (funcional esportiva); Fisioterapia – asma bronquial; Fisioterapia Terapêutica para diabetes; Fisioterapia para a 3ª idade; Fisioterapia do sistema locomotor; Fundamentos biológicos de exercícios físicos e Fundamentos fisiológicos dos treinamentos esportivos.
Dia 2 de abril, a Faculdade receberá o Adito Cultural do Consulado cubano em São Paulo, às 10 horas, para uma palestra sobre intercambio em seu país.