feirasaudeParticipam os cursos de Fisioterapia, Odontologia e Farmácia, com avaliações posturais, aferição de pressão arterial e prevenção de câncer bucal, entre outros atendimentos, das 10 às 14 horas

Os cursos de Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizarão,  no próximo sábado, 27/4, a Feira de Saúde da Unisanta. O evento será realizado das 10h às 14h, na  Rua Cesário Mota, 8, pátio do Bloco E.

Avaliação de pressão arterial, avaliação bucal e postural e prevenção de câncer bucal estarão entre os serviços oferecidos gratuitamente pelos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Odontologia da Universidade

Haverá também exames para prevenção de câncer bucal, orientação para portadores de dores crônicas, “quick – massage”, massagem rápida com duração média de 15 minutos, avaliação musculoesquelética e auriculoterapia. Esta é uma forma de medicina alternativa ou complementar, baseada na ideia de que a orelha é um microssistema com o corpo inteiro, representado no pavilhão auricular, a parte externa da orelha.