Na próxima terça-feira, dia 22/2, os alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberão profissionais da área para uma palestra oferecida pela Colgate-Palmolive através do Programa Futuro Profissional.

O Programa Futuro Profissional é oferecido em universidades que obtiveram nota acima de quatro no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), sendo o quarto ano consecutivo de palestras na Unisanta.

O curso será aberto a estudantes do primeiro ao quarto ano do curso de Odontologia, às 18h30, no Auditório do Bloco E. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão – Santos.

Programa Futuro Profissional – Em 2004, a Colgate-Palmolive criou o Programa Futuro Profissional com o objetivo principal de levar aos acadêmicos de Odontologia e às instituições de ensino complemento científico. Desde o início do programa, diversos temas foram abordados: Controle Mecânico e Químico da Placa Bacteriana, Hipersensibilidade Dentinária, Fluorterapia, Medicina Periodontal, entre outros. Além das palestras, a Colgate fornece amostras de produtos para serem utilizados nas clínicas das universidades e no atendimento de pacientes.