Pelo segundo ano consecutivo, alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participaram do Projeto Futuro Profissional, desenvolvido pela empresa Colgate em 87 universidades de 21 estados do País. Na Baixada Santista, a UNISANTA é a única selecionada para participar do programa.

Desta vez, os alunos do 2º ao 4º ano de Odontologia participaram das palestras sobre Halitose e Medicina Periodontal, ministradas dia 8/5 pela dentista Maria Christina Brunetti, doutora em Saúde Pública pela USP e autora do livro Periodontia Médica – Uma Abordagem Integrada.

Futuro Profissional – Incentivar o estudante de Odontologia ao longo de sua formação acadêmica, fornecendo conhecimentos em saúde bucal, por meio de palestras, jornadas e programas especiais é o objetivo do Projeto Futuro Profissional, da Colgate. Nos encontros, além do certificado, os participantes recebem amostras dos produtos e materiais informativos da Colgate-Palmolive.