A fase decisiva das modalidades de quadra dos XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, têm início nesta quinta-feira (10), com as semifinais do voleibol masculino, no Ginásio Laerte Gonçalves. Ainda na rodada, partidas de voleibol feminino, basquete masculino e futsal masculino. As disputas destas duas últimas modalidades estão marcadas para o Ginásio Poliesportivo.

No Laerte Gonçalves, a partir das 19 horas, jogam, pelo voleibol feminino – Fefesp x EF Unaerp e Direito UNISANTA x Biologia UNISANTA. Já pelas semifinais do voleibol masculino, defrontam-se: Fefesp x Fisio UNISANTA e EF Unaerp x Engenharia UNISANTA.

No Poliesportivo, a partir do mesmo horário, jogam: basquete masculino – Veterinária Unimes x Ciências UNISANTA, Fefesp x Biologia UNISANTA e Engenharia Unisantos x Biomedicina Unilus. Futsal masculino – Adm Unip x Biomedicina, Unesp SV, x Turismo Unimonte e Enfermagem Unimonte x Oceanografia Unimonte.

RESULTADOS – Na noite de terça-feira (8), foram registrados os seguintes resultados: futsal feminino – Veterinária Unimes 3 x 2 Federal SP, Fefesp 4 x 0 Biomedicina, Enfermagem Unisantos 1 x 3 Biologia UNISANTA e Psicologia Unifesp 3 x 0 Fisio Unilus. Basquete masculino – Fatec Santos 20 x 0 Facec e Unesp SV 35 x 23 Relações Internacionais Unilus. Futsal masculino – EF Unimonte 3 x 1ADM Unaerp, Farmácia Unisanta 7 x 5 EF Unifesp, Direito Unisanta 2 x 1 Adm Unimonte e História Unisantos 0 x 9 Adm Don Domênico.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol), tênis de mesa, natação e judô.