Numa parceria da Universidade Santa Cecília (Unisanta) com o Santos Futebol Clube e a Fundação Galileo, a Unidade Móvel da Faculdade de Odontologia fará triagens, dia 28/3, a partir das 15h, para atendimentos aos atletas da categoria de base do Santos Futebol Clube. O atendimento seráno Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

No mesmo dia, outros jogadores estarão na Universidade para atendimentos odontológicos. Os atletas poderão fazer radiografias panorâmicas e tratamentos na Clínica de Odontologia da Unisanta.
O projeto tem como objetivo melhorar a saúde do atleta, considerando que os esportistas com problemas bucais podem ter o rendimento diminuído em cerca de 20%.
No último dia 14, os alunos da Unisanta já estiveram no Clube prestando atendimento odontológico aos atletas. Confira as fotos: