Mais uma vez um ex-aluno da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) conquista vaga na residência em Fisioterapia Cardiopulmonar do Instituto do Coração – INCOR. Palmira Gabriele Ferreira, formada em 2009, obteve o 4º lugar no concurso, num total de 12 vagas.

De acordo com o diretor da Faculdade de Fisioterapia, Prof. Ivan Barreira Cheida Faria, “o concurso é o mais disputado do País, nesta especialidade, e a Unisanta em todos os anos consegue classificar seus alunos, tornando-se uma das instituições nacionais mais respeitadas pelo próprio INCOR”.

No ano passado, Palmira recebeu Certificado de Honra ao Mérito da Unisanta por ser a melhor aluna de sua turma. Também por seu desempenho acadêmico, recebeu,dia15/01,homenagem dopresidente do Conselho Regional de Fisioterapia do Estado de São Paulo (CREFITO 3), prof. dr. Gil Lúcio de Almeida.