O diretor da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Ivan Cheida, representa a Instituição de ensino santista no Comitê Municipal de Mobilização contra a Dengue, criado em Santos.
Em reunião realizada pelo prefeito João Carlos Tavares Papa, na última segunda-feira (29), foram apresentadas estratégias de trabalho para a temporada 2010/2011.

Devido do elevado número de pessoas que circulam nas dependências da instituição de ensino, a Unisanta desenvolverá a formação de uma brigada interna de combate a dengue; palestra de capacitação dos funcionários; desenvolvimento de informativos via TV e rádio Santa Cecília; convite à membros do comitê;  participação da Agência Universitária de Publicidade e Propaganda, para desenvolver a campanha da Unisanta.

“A Dengue deve ser combatida de forma constante, pois é impossível erradicar o mosquito, sendo assim devemos usar de todos os meios para evitarmos o aumento de casos”, explica Cheida.