O Diretor professor da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Doutor Walter Denari, está coordenando o Curso de Especialização em Odontopediatria da EAP/ Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDbs).

O curso, que é reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), tem 18 meses de duração, com aulas às segunda-feiras, e oferece 12 vagas. Fazem parte do corpo docente do curso o Prof. Edison Daud,  Profª. Edma Haddad Daud, Profª. Letícia Paula G. Silveira, Profª. Maria Valéria Waller Domingues e a Profª. Nyde Satie Yokoyama Inafuku.

O objetivo do curso é capacitar o Cirurgião Dentista para o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e controle dos problemas da saúde bucal da criança e do adolescente.

O curso tratará de assuntos como Psicologia e manejo do paciente infantil, Orientação preventiva: cuidados especiais e Pacientes com necessidades especiais, entre outros.

Para mais informações, eap@acdbs.com.br / www.acdbs.com.br. Tel: (13) 3285-2440. End.: Av. Marechal Deodoro, 71 –  Gonzaga – Santos.