O coordenador da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prof. Rivaldo Rodrigues Novaes Jr. foi convidado pela organização do IV Encontro Nacional dos Acadêmicos de Fisioterapia, realizado 17 a 22 de janeiro em Florianópolis, para ministrar palestra sobre o Passado e as Perspectivas de Futuro da Educação na Fisioterapia Brasileira e suas influências na Profissão. O evento reúne milhares de alunos de todo o Brasil.

Segundo do diretor do curso de Fisioterapia da UNISANTA, Dr. Ivan Cheida Faria, “o projeto da Fisioterapia da UNISANTA será apresentado como um modelo inovador na formação de novos profissionais, que além de possuírem um alto padrão de conhecimento científico, estejam engajados na luta pelas melhorias da qualidade de vida na sociedade onde vivem.”