A Clínica Odontológica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), onde os alunos fazem atendimentos com a supervisão dos professores,  foi destaque no Caderno Local do jornal A Tribuna desta terça-feira (27/8).

A Unisanta recebe em média 150 pacientes por dia, o os serviços são gratuitos e divididos em clínica de bebês, odontopediatria, prótese total, unitária, fixa e removível, restauração dos dentes, tratamento de canal, periodontia (tratamento da gengiva), cirurgia, estomatologia e
ortodontia preventiva.

Além disso, ainda é possível realizar exames com radiologia digital e com raio-x panorâmico. A Faculdade de Odontologia é a única que tem o único Centro de Diagnóstico de Lesões Bucais da Baixada Santista com radiologia digital. A Unisanta foi a 1ª do Estado de São Paulo e a 2ª no País a adquirir esse aparelho.

Informações, pelo telefone 3202-7154. A clínica da Unisanta fica na Rua Cesário Mota, 8.