A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está selecionando pacientes para serem atendidos na Clínica da universidade. Serão escolhidos alguns casos de Lesões do Aparelho Locomotor (Ortopedia, Traumatologia e Reumatologia), Neurologia de adultos e Neuropediatria.

Nos casos de Locomotor e Neurologia de adultos, terão preferência os pacientes portadores de lesões há menos de um ano. Os interessados devem preencher um cadastro e aguardar o retorno da Clínica da UNISANTA.

As inscrições podem feitas pelo telefone 3202-7156, das 14h30 às 17h, ou pelo e-mail: neusa@unisanta.br. São necessárias as seguintes informações: nome do paciente, data de nascimento, endereço completo, número do documento de identidade e do CPF, telefone e diagnóstico da doença (queixa principal).