A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi convidada pelo Presidente da Fundação Pró-Esportes de Santos – FUPES, Rogério Sampaio Cardoso, para ser responsável pelo atendimento dos atletas da delegação santista nos 73º Jogos Abertos do Interior, que se realizarão de 6 a 17 de outubro, na cidade de São Caetano do Sul.
Há oito anos a Unisanta mantém convênio com a FUPES, prestando atendimento aos atletas santistas em sua clínica universitária. Durante os Jogos Regionais e Abertos, professores e estagiários da Faculdade mantêm o mesmo serviço, atendendo aos esportistas dentro do próprio alojamento.
De acordo com o diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta, Ivan Cheida Faria, “este suporte pouquíssimas cidades possuem e pode fazer a diferença no quadro de medalhas das competições”.