Os alunos do 1º ano da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão uma apresentação no dia 26 de novembro, das 9h às 10h, no Cineclube, da disciplina de Escultura e Oclusão.

Na atividade, os alunos se dividiram para cada um ter uma função. Tem diretor, figurinista, roteirista etc. E prepararam uma dramatização dos movimentos mandibulares, assunto que foi dado em sala de aula.

Segundo a professora da disciplina, Drª Isa Pantoja, o teatro que os alunos organizaram serve para memorizar a matéria, já que esta disciplina é muito importante. “No 1º ano os alunos só tem teoria, é importante uma atividade desta para ajudar a fixar a matéria, os alunos vão entender bem melhor”, explica a professora.