A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza nesta sexta-feira (15) a cerimônia de colação de grau de 70 alunos da 10ª turma da Faculdade de Fisioterapia. O evento será realizado às 10 horas, no Auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, nº 8, 5º andar.
Na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia do Estado de São Paulo (CREFITO 3), prof. dr. Gil Lúcio de Almeida, fará uma homenagem aos três melhores alunos da turma.
Reconhecimento – A Faculdade de Fisioterapia da Unisanta foi classificada entre as seis melhores do Estado de São Paulo, segundo avaliação do Guia do Estudante 2009, da Editora Abril. Neste ranking, com exceção da USP de Ribeirão Preto e da Unisanta, todas as outras instituições possuem cursos há mais de 30 anos. A Faculdade de Fisioterapia da Unisanta recebeu 4 estrelas, numa escala de 3 a 5.
Ranking nacional – Em relação ao ranking nacional, o curso de Fisioterapia da Unisanta está entre os 40 melhores num universo de cerca de 500 cursos. Com esse resultado, a Unisanta passa a integrar um seleto grupo de 8% das instituições brasileiras classificadas como as que oferecem os melhores cursos de Fisioterapia do País.
Confira outros cursos da Unisanta contemplados com “Estrelas”, pelo Guia do Estudante 2009