Unisanta promove live sobre os desafios de estudar durante a pandemia, com a coordenadora Psicologia, Gisela Monteiro

188

Às 19h30 da quinta-feira (29/04), será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da Universidade Santa Cecília (@unisanta_oficial) um bate-papo, mediado pela influenciadora digital Marcelly Abreu, com a coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta, profa. Gisela Monteiro.

O assunto da live não pode ser mais relevante: “Como manter os estudos e a saúde mental no momento atual”. Será discutido na conversa todo o contexto desafiador que, assim como os educadores, os alunos de todos os níveis acadêmicos enfrentam desde o início das restrições originadas com a pandemia.

Gisela Monteiro é formada em Arquitetura e Psicologia, com mestrado e doutorado em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP). Leciona Psicologia Social e Desenvolvimento por mais de 20 anos. Possui experiência em Saúde Coletiva pela Prefeitura Municipal de Santos.

Participou do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação em Saúde e da Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários. É psicoterapeuta em consultório particular, membro da equipe técnica da Visão Social Consultoria e responsável pelo Falatório com Gisela (www.falatoriocomgisela.org), plataforma em que apresenta a Psicologia de forma descomplicada.