A região do Vale do Ribeira será a próxima beneficiada com as atividades voluntárias promovidas pelo Projeto Rondon. Pela terceira vez consecutiva, alunos e professores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participarão da ação, que ocorrerá de 16 a 28 de julho, em municípios do norte do Paraná ao Vale do Ribeira.

Estudantes e docentes dos cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física e Esporte da Universidade serão divididos em quatro grupos. Cada equipe será composta por dois docentes e seis alunos. A UNISANTA atuará nos municípios de Apiaí, Iporanga, Pariquera-Açu e Barra do Chapéu, com atividades de bem-estar social, cidadania, planejamento e gerenciamento.

Nos dias 15 e 16 de julho, os grupos participarão de reuniões preparatórias no 2º Batalhão de Infantaria Leve – 2º BIL, em São Vicente.