A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) encerra sua participação na temporada de inverno de 2006 da Federação Aquática Paulista (FAP), no próximo final de semana, com a realização do Campeonato Paulista Juvenil I e II, marcado para os dias 1º (sábado) e domingo (2) de julho, na piscina curta (25 metros) do Clube Internacional de Regatas.

Os nadadores da UNISANTA, orientados pelo técnico Gérson Luiz Pazian, terão pela frente 60 provas, divididas em três etapas. No dia 1º. (sábado), ocorrem as duas primeiras, a partir das 8h30 (com 16 provas) e 16 horas (com 24 provas, sendo quatro de revezamento). No dia 2 (domingo), a partir das 8h30 (com mais 20 provas, sendo quatro de revezamento).

A expectativa gira em torno de mais uma boa participação da UNISANTA. Nas disputas estaduais de inverno, a equipe santista tem despontado com grande destaque.

A UNISANTA foi campeã geral Júnior e Sênior, competição na qual venceu na Sênior (principal categoria) e foi vice na Júnior II. Obteve ainda o terceiro lugar na Petiz, constituindo-se na representação com o desempenho de maior equilíbrio na disputa, com resultados iguais tanto na petiz I quanto na 2. Em ambas ficou em segundo lugar. As equipes de Corinthians e Paineiras, primeira e segunda colocadas, respectivamente, no geral, tiveram desempenhos destoantes no comparativo entre as duas categorias.