A Coordenação-Geral do Projeto Rondon (Ministério da Defesa) divulgou na última sexta-feira, 24/10, a relação das Instituições de Ensino Superior (IES) selecionadas para participar da Operação Centro-Norte Amazonas, que será realizada em janeiro e fevereiro de 2009.
A Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi selecionada entre as três melhores Universidades do País, aprovadas pelo Ministério da Defesa para integrar o Projeto, que recebeu 324 propostas de trabalho de IES inscritas.
A cidade em que os alunos e professores de Unisanta irão atuar será Autazes (Centro-Norte do Amazonas). O município, distante 218 km de Manaus (cerca de 11 horas e barco), tem 28 mil habitantes.
Primeira visita – Entre os dias 10 e 14/11, o professor Dr. Celso Volpe, coordenador-responsável pelo Projeto Rondon na Universidade, estará no local para as primeiras análises sobre as condições de trabalho no Município.
Seleção – Os alunos interessados em participar do Projeto deverão estar cursando metade da graduação (no mínimo) e agendar entrevista para seleção com o professor Volpe, pelo telefone: 3202-7100 (ramal 7227), no período da manhã.