A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e o Grupo Fischer-Citrosuco promovem ações comunitárias de Saúde e Meio Ambiente, no ônibus do Projeto Dr. Saúde, até o dia 16 de novembro, das 9h às 11h e das 13h às 17h. A equipe da UNISANTA é composta por alunos de Ciências Biológicas, Farmácia e Odontologia, coordenados pelos professores João Alberto Paschoa e Orlando Couto Júnior.
Entre as atividades oferecidas estão atendimento odontológico; aferição de pressão, peso, altura, taxa de gordura e colesterol; construção de construção de um filtro de água com garrafas PET, reciclagem e outras.
Programação – De 5 a 8/11, foram realizadas ações de Odontologia e Meio Ambiente, na escola Cidade de Santos.Dias 9, 14 e 16 de novembro, a equipe estará na casa João Paulo, no bairro da Vila Mathias, também com ações de Odontologia e Meio Ambiente. Dia 10 de novembro, serão realizadas aferições de pressão, peso, altura, taxa de gordura e colesterol, na unidade da Citrosuco, no Macuco.
No dia 11 de novembro, o ônibus estará na Concha Acústica, no Gonzaga e de 12 a 13 de novembro na Vovó Benedita, Zona Noroeste, com aferições de pressão, peso, altura, taxa de gordura e colesterol.