Como em anos anteriores, a alta direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) entregou, na manhã desta quarta-feira (6/4), ovos de páscoa para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. A reitora e a presidente da Unisanta, respectivamente Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado e Profa. Dra. Lúcia Maria Teixeira Furlani fizeram a doação dos ovos à presidente do Fundo, Maria Sílvia Tavares Papa, em reunião realizada na reitoria da Universidade.

Os ovos doados integram a campanha realizada pelo Fundo Social, que presenteará crianças das 120 entidades beneficentes cadastradas no órgão. De acordo com a presidente do Fundo Social, em 2010 a campanha conseguiu atender 16 mil crianças.

Na oportunidade, também estiveram presentes a diretora de Coordenação do Campus, Maria Cecília Pirilo Teixeira; o diretor de Marketing da Universidade, Marcus Teixeira Penteado; a assessora da reitoria, Profa. Renata Teixeira Penteado Saorini; a voluntária e o funcionário do Fundo Social, Maria Amélia Marques e Gilson Marcos Meira.