O jornalista e professor universitário Armando Pereira Filho conversará com alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), no próximo dia 19 de abril (terça-feira), às 9h, sobre jornalismo digital. O encontro acontece no Consistório do Bloco M da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Armando é editor de Economia e Serviços do UOL (Universo Online) e trabalhou por 16 anos na Folha de S. Paulo (1988-2004). Antes, passou pela revista Veja e pelos jornais O Estado de S. Paulo e A Tribuna (Santos).  Foi ainda professor dos cursos de graduação de Jornalismo e de Produção Multimídia da Unisanta, com passagem pelo jornal-laboratório digital Unisanta Online.

O jornalista é mestre pela Universidade de São Paulo (Procam/USP). Com mais de 20 anos de carreira, Armando já passou por vários setores da área. Foi editor de jornal, editor de CD-ROMs multimídia, editor em Internet, coordenador-assistente, repórter e redator nas áreas de economia, negócios, veículos, política, geral, educação, navegação, polícia, saúde, ciência, esportes e empregos.