A alta direção da UNISANTA recebeu, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o 2º tesoureiro e o gerente administrativo do Lar Espírita Mensageiros da Luz, respectivamente Lino Fernandes e Luciano Silva Santos. Na oportunidade, o chanceler da UNISANTA, dr. Milton Teixeira; a reitora, profª. drª. Sílvia Ângela Teixeira Penteado e a presidente, profª. drª. Lúcia Maria Teixeira Furlani, fizeram a doação de uma impressora Canon Laser Shot LBP 3200 à instituição.

O equipamento auxiliará a entidade na atualização da parte de informática, facilitará os serviços administrativos e reduzirá custos. A Universidade já realizou atividades na instituição, por intermédio de alunos e professores das Faculdades de Fisioterapia e Odontologia.

Também estiveram presentes o diretor das Faculdades de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da UNISANTA, prof. Júlio Simões Júnior, e o coordenador dos cursos, prof. ms. Marcelo Monteiro Perez.

Mensageiros da Luz – O Lar Espírita Mensageiros da Luz é uma entidade de fins filantrópicos, fundada em 9 de maio de 1963. Atende atualmente 35 portadores de paralisia cerebral, com idades entre 5 meses a 51 anos, que recebem um lar onde podem viver com melhor qualidade de vida.

A atuação abrange atendimento especializado, com cuidados terapêuticos adequados às crianças portadoras de paralisia cerebral de toda a Baixada Santista, além de dar assistência às suas famílias e oferecer oportunidades de trabalhos voluntários.

A unidade 1 da entidade funciona na Rua Cunha Moreira, 47, e a unidade 2, na Rua Pérsio de Queiroz, 121. Outras informações no site www.mensageirosdaluz.org.br, ou pelo telefone (13) 3223-1629.