Os interessados em participar do Projeto Rondon 2006 devem comparecer à reunião no dia 24/11 (quinta-feira), às 17h, no Anfiteatro I – 4º andar, Bloco D.

Os estados participantes do projeto serão Mato Grosso e Amapá.

Cada equipe será composta por dois professores e seis alunos, que estejam, preferencialmente no último ano do curso em 2006.

Os interessados devem ler o edital da Operação Amazônia 2006 que está disponível no site: www.defesa.gov.br e trazer idéias ou planos de trabalho dentro das áreas que serão atuadas.

Projeto – O objetivo da ação é levar a juventude universitária a conhecer a realidade brasileira e participar de seu processo de desenvolvimento. São desenvolvidas ações como campanhas educativas; projetos técnicos (de engenharia e de saneamento ambiental); capacitação dos recursos humanos das Prefeituras em gestão pública e em gestão de projetos e organização e capacitação dos Conselhos Municipais.