O Projeto Remangue, uma parceria entre a Universidade Santa Cecília (Unisanta) e Sest Senat, foi convidado a participar do Programa Carbono Neutro, desenvolvido pelo Departamento da Polícia Federal (DPF). Abrangendo todo o País, a intenção do DPF é melhorar o gerenciamento dos gases causadores do efeito estufa emitidos em 2008. O trabalho será realizado no viveiro do Sest-Sena, em São Vicente no dia 12 de novembro, a partir das 14h.
Para atingir seu objetivo, o DPF deseja plantar pelo menos 500 mudas de espécies florestais nativas em cada região escolhida. O Projeto Remangue é coordenado pelo professor da Unisanta, Fábio Giordano e executado pelos biólogos formados pela Unisanta Herbert Santo de Lima e Tatiana Marques.