Tem inicio nesta quarta-feira (04/11), o Seminário de Legislação Profissional: presente e futuro – Avaliação da Lei 5.194/66, promovido pelo curso de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), com o apoio da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos.
Durante o evento, o conselheiro do CREA e delegado do Sindicato dos Engenheiros, Newton Guenaga Filho fará uma palestra sobre o assunto. O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos, Marcus Teixeira, estará presente durante o evento.
O Seminário será voltado para os alunos do 5º ciclo das Engenharias e de Arquitetura da Unisanta. O evento será realizado às 19h, no auditório do bloco E, localizado na Rua Cesário Mota nº8.