Professor da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), o engenheiro Adilson Luiz Gonçalves tem seu texto, Tá ficando quente, publicado no site Portal do Meio Ambiente. Ele aborda temas relativos à Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. O artigo foi veiculado no dia 4 de dezembro.
Além da publicação o texto recebeu um espaço no site Ciência à mão, do Instituto de Física da USP, com o título: Copenhagen 2009 Está Chegando. O portal tem um espaço reservado para as notícias e artigos que retratem assuntos ligados ao universo científico.
Tá ficando quente
Retratando os efeitos das mudanças ambientais que se prevêem ao próximo século o engenheiro analisou essas transformações durantes as décadas.