A Universidade Santa Cecília (Unisanta), promove no próximo domingo, 18/04, a Noite da Pizza em prol do Lar Santo Expedito. A ação beneficente será às 19h30, no Ginásio da Unisanta (Rua Cesário Mota nº 08 – Boqueirão).

O objetivo é contribuir com as atividades do Lar Santo Expedito, além de promover a confraternização entre os amigos e pessoas que buscam, sobretudo, se unir em prol de causas nobres. O Lar faz referência ao Santo das causas justas, urgentes e impossíveis. A ação é tradicional na Universidade.

Quem comparecer ao evento degustará de um rodízio de pizzas salgadas e doces de diversos sabores. Durante a ação os participantes concorrerão a diversos prêmios além de ouvir música ao vivo.

Os convites custam R$ 25,00 e podem ser comprados na sede do Lar – Rua Vitor de Lamare, nº11, Boqueirão, em Santos. Outras informações pelo tel.: 3286-0447, com Fabiana ou pelo tel.: 3232-7054, com Luisa.

Outras ações – A Unisanta, sempre que possível, apoia instituições carentes e promove uma série de ações para contribuir com os mais necessitados.