Mascote da Unisanta, Ceci, alegra os pacientes da Clínica de Necessidades Especiais

589

Teve início, na noite da última quinta-feira (1º.), mais um ciclo de atendimento na Clínica de Pacientes com Necessidades Especiais, da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A mascote da Unisanta, Ceci, esteve na Clínica para dar boas-vindas aos pacientes e seus acompanhantes. Segundo a diretora de Saúde, Dra. Caroline Simões Teixeira, “foi emocionante ver a alegria estampada no rosto de todas as crianças e o encantamento dos pais”.

O próximo atendimento está agendado para o dia 15/3. Os interessados devem encaminhar e-mail para recepcaoodonto@unisanta.br ou 3202-7154.

Projeto da Clínica de Odontologia da Unisanta – Com carinho e festa para os pacientes, quinzenalmente, pessoas com necessidades especiais da Baixada Santista são atendidas gratuitamente por alunos e professores de Odonto Unisanta. O projeto começou há 12 anos, com atendimento gratuito, desde bebês até adultos. O grande diferencial da Clínica é a presença de personagens que interagem com os pacientes, deixando o ambiente mais descontraído para facilitar o atendimento dos pacientes.