Nesta sexta-feira (3/5), os alunos do primeiro ano do curso de Direito da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) doarão ao Lar Santo Expedito o leite em pó arrecado no Trote Solidário. A solenidade contará com a presença do diretor do curso Norberto Moreira da Silva, da alta direção da UNISANTA e representantes da entidade.

Na ocasião, os calouros de Direito tomarão posse do troféu transitório do Trote Solidário, por terem arrecadado a maior quantidade de donativos. Ainda como prêmio, os alunos terão uma reportagem com depoimentos divulgados no Programa Espaço UNISANTA da TV Santa Cecília.

Trote Solidário 2007 – Na semana inicial de aulas, a UNISANTA realizou o tradicional Trote Solidário. As atividades para recepcionar os calouros e, ao mesmo tempo, marcar a idéia de responsabilidade social entre os novos alunos, têm por objetivo substituir o trote convencional, proibido na universidade.

Para participar do Trote Solidário, os estudantes, divididos por cursos, arrecadaram leite em pó. Os cursos competiram a fim de conseguir doar a maior quantidade de leite para uma entidade beneficente.

O evento será na sala 334 do bloco M, Rua Oswaldo Cruz, 277, às 20 h.