A Faculdade de Fisioterapia da Unisanta participará, no próximo dia 27, da Semana Interna de Prevenção de Acidente (SIPAT) do SESC/Santos.

Serão realizadas avaliações de pressão arterial, avaliação postural, “quick-massage” e orientação sobre dores crônicas, das 11h às 16h, no SESC, para os colaboradores do Clube.

Também serão ministradas palestras sobre dores crônicas e problemas posturais aos funcionários, pelo Prof. MSc. Ivan Cheida, diretor da Faculdade de Fisioterapia. De acordo com Cheida, esta atividade é desenvolvida há muitos anos devido à parceria que a Universidade mantém com o SESC.  “Todos os anos professores e  alunos prestam atendimento aos colaboradores da Instituição”.

As atividades serão supervisionadas pelos Profs. MSc. Ivan Cheida e José Luiz Portolez.