A Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove, com a Paróquia São Judas Tadeu, uma atividade em comemoração ao Dia das Mães, no sábado, dia 10. O evento é dirigido à comunidade da Igreja e extensivo ao público em geral.
A atividade será realizada das 14h às 16h, na Rua Saturnino de Brito (em frente à Paróquia), no bairro do Marapé. Serão realizadas diversas práticas esportivas de lazer e recreação. As gincanas serão direcionadas para crianças, jovens, adultos e idosos. Cerca de 90 alunos do 3º ano da FEFESP participarão do evento, sob coordenação dos professores José Luiz Gonçalves Oca e Nicolau Teixeira.
O objetivo é oferecer a possibilidade de participar de uma atividade de recreação dirigida, facilitando o entrosamento da família em uma situação de descontração e lazer. Para os alunos funcionará como laboratório de práticas de atividades. Eles serão os responsáveis pelo planejamento e coordenação do evento.