A Faculdade de Educação Física e Esporte e a Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Santa Cecília promovem, neste sábado, dia 25/9, o Festival Recreativo Unisanta para 200 crianças eadolescentes de entidades carentes de Santos. Na oportunidade, cerca de 50 alunos do 3º ano da FEFESP promoverão atividades recreativas e esportivas para crianças e jovens da Associação Casa da Criança, Grupo de Apoio à Prevenção à Aids (GAPA), Casa Caio, Lar Santo Expedito, Educandário Anália Franco e Casa da Vó Benedita.

Em homenagem ao Dia de São Cosme Damião e Dia da Criança, o evento será realizado das 9 às 12 horas, no Ginásio Poliesportivo, piscinas e quadra de futebol society da Universidade. Os estudantes serão supervisionados pelo coordenador da FEFESP, Prof. Nicolau Teixeira Ramos e coordenados pelos docentes José Luis Gonçalves Oca (atividades terrestres) e Iparagy Caetano (atividades aquáticas).