A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta), em parceria com o Santos Futebol Clube e a Secretaria Municipal de Educação, entregam os prêmios do Projeto Futebol em Ação, dia 26 de setembro, às 9 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé (Rua Francisco Manuel s/nº, no Jabaquara, em Santos). As 200 crianças receberão medalhas e farão visita monitorada no Centro de Treinamento.
Desenvolvido por docentes e cerca de 70 alunos do 4º ano da Fefesp, sob a coordenação dos professores Nicolau Teixeira e José Laudier Filho, o Futebol em Ação tem como objetivo incentivar as atividades esportivas aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A primeira parte do projeto foi realizada em junho, com um festival de futebol entre meninos e meninas de 10 a 12 anos, das seguintes Unidades Municipais de Educação: UME Florestan Fernandes, UME Cidade de Santos, UME Judoca Ricardo Sampaio, UME 28 de fevereiro, UME José da Costa Sobrinho, UME José Carlos Azevedo Jr., UME Martins Fontes e UMEMario de Almeida Alcântara.