Farmácia Universitária da Unisanta realiza oficina de plantas medicinais no dia 28/3

318

Alunos do curso de Farmácia, coordenados pelo professor Walber Toma, irão palestrar sobre o uso correto das plantas, suas vantagens e riscos. A oficina é aberta ao público

A Farmácia Universitária da Unisanta realizará uma oficina de plantas medicinais em uma ação social, com a presença do coordenador do curso, professor Walber Toma, e dos alunos do curso de Farmácia.

Abordando o uso correto das plantas, assim como suas vantagens e riscos, os alunos mostrarão como identificar os tipos de plantas existentes e como utilizá-las corretamente.
Durante a palestra, o professor ensinará a preparação correta de chás; como evitar algumas fraudes com plantas medicinais, uma vez que há muitas plantas falsas no mercado.

Os participantes que estiverem no local, e quiserem, terão a aferição da pressão arterial.
O evento acontece no dia 28/3, no horário das 10 às 11 horas, na sala E612, Bloco E, localizado na Rua Cesário Mota, 08. A palestra é aberta ao público em geral, e a participação é gratuita.