O curso que conseguiu doar a maior quantidade de produtos no Trote Solidário e Ecológico da Universidade Santa Cecília (Unisanta), pela segunda vez consecutiva, foi o de Direito, com 56 quilos de leite em pó e 8,5 quilos de pilhas e baterias.
A Unisanta realizou, no começo do ano, o tradicional Trote Solidário, com o objetivo de aproximar calouros e veteranos, marcando a idéia de responsabilidade social, substituindo o trote original, proibido na universidade.

Além do recolhimento de latas de leite em pó, neste ano o Trote Solidário aos calouros foi acrescido de um outro trabalho de responsabilidade ecológica, como recolhimento de pilhas usadas, baterias de celulares, controles remotos e outros objetos eletrônicos que contenham resíduos tóxicos.
Em data a ser marcada, os vencedores receberão troféu e participarão de reportagem no Programa Espaço UNISANTA, da Santa Cecília TV.