A equipe do Programa Espaço Unisanta, produzido pela Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (FaAC – UNISANTA), veiculado diariamente na Santa Cecília TV, vai realizar um evento beneficente na Casa da Vó Benedita, durante a tarde do dia 20 de dezembro.

A instituição fica na Zona Noroeste de Santos, e abriga cerca de 40 crianças, de 0 a 14 anos, que foram afastadas de seus lares, por estarem em situação de risco.

Funcionários, estagiários e parceiros do programa vão passar a tarde com as crianças da Casa. Além do lanche, haverá música, teatro e a entrega de doações.

Até o dia 20, o Espaço UNISANTA irá arrecadar produtos, como leite NAN 1, mucilon arroz, fralda descartável, material de limpeza (cloro, desinfetante, sabão líquido, esponja de limpeza, saco de lixo de 100 e 60 litros), hipoglós, shampoo e condicionador, chupeta e lenços umedecidos. Para isso, o programa conta com a cooperação de todos.

O material pode ser entregue no 8º andar do Bloco E da UNISANTA, localizada na Rua Cesário Mota, 08. Caso não seja possível vir até o local é só enviar um e-mail para espacounisanta@unisanta.br, que a produção irá buscar a doação.