O Centro Acadêmico de Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em parceria com o Projeto Ciência sem Limites, promove desde esta quinta-feira (9/02) o Trote Solidário. Voluntários estão indo de casa em casa dos bairros próximos à Unisanta arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e livros.

O trote vai até dia 11 de fevereiro. Os interessados em participar deverão se encontrar no Centro Acadêmico de Biologia Marinha, que fica em frente aos elevadores do bloco E, às 14h.

Projeto Ciência sem Limites – É um projeto de Educação Ambiental e Inclusão digital, no qual alunos de Biologia da Unisanta promovem feiras de ciências e oficinas em comunidades carentes.

Outras ações fazem parte do Trote Solidário da Unisanta: limpeza de microlixo nas praias, arrecadação de lixo eletrônico, doação de sangue, cadastramento de medula óssea e arrecadação de alimentos não perecíveis, água e leite em pó para as vítimas da tragédia ocorrida na região serrana do Rio de Janeiro.