Em mais uma parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta), a Cruz Vermelha realizará, no próximo dia 26, quarta-feira, um ato de Proteção à Vida e à Dignidade Humana. O evento, que tem como objetivo lutar contra a violência e a favor da qualidade de vida da população, será realizado na Praça Mauá, em frente ao paço Municipal, das 12h às 17h.
Na ocasião, a Faculdade de Fisioterapia da Unisanta dará orientações para a população sobre problemas posturais e dor musculoesquelética. Também serão mostrados banners e pôsteres de trabalhos científicos e projetos comunitários. Segundo o Prof. Ivan Cheida, diretor da Faculdade, “serão mostrados trabalhos de pesquisas junto a outros cursos da Universidade, em especial os de Engenharia Mecânica, Elétrica e Engenharia de Computação”.