No próximo dia 22/10 (quarta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra Análise e interpretação de sonhos: visão de seu presente e futuro, ministrada pelo professor da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e escritor, Darrell Champlin. A entrada é dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal). Mais de 2 mil pessoas já assistiram a palestra.
No evento, o professor discorrerá, de forma didática, sobre os atuais estudos que norteiam o tema, mostrará o que a ciência já sabe a respeito do que é sonhar e apresentará uma metodologia para o entendimento dos sonhos.
Champlin é também antropólogo, membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e autor do livro "O Portal dos Sonhos".
A palestra será às 19h30, no Anfiteatro do Bloco E da UNISANTA (Rua Cesário Mota, 8). Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Palestra: "Análise e interpretação de sonhos: visão de seu presente e futuro"
Entrada: Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Data: 22/10/08 (quarta-feira), 19h30
Local: Universidade Santa Cecília – UNISANTA (Anfiteatro Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão