Acadêmicos do primeiro ano da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) doaram 114 litros de leite para a Sociedade de Assistência à Infância – Creche “Casa da Vovó Libânia”. A doação faz parte do Programa Trote Solidário e é proveniente da participação dos alunos no curso Recursos Terapêuticos Manuais, uma atividade extra-classe ministrada pelo diretor do curso, prof. Ivan Barreira Cheida Faria.
O coordenador da Fisioterapia, prof. Luiz Paulo Silva entregou as doações em nome da Direção do curso. A creche cuida de 80 crianças. Os mantenedores da Instituição fazem parte da Loja Maçônica Estrela Vicentina, que é juridicionada ao Grande Oriente do Brasil, representada pelo Grande Oriente de São Paulo.